Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol Masculino Sub-20 2019 - Dia 16


Itália e Equador disputaram nesta sexta-feira (14) em Gdynia o terceiro lugar da Copa do Mundo Sub-20. Após 0 a 0 no tempo normal, a decisão do terceiro lugar foi para a prorrogação.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, a Itália teve um pênalti a seu favor, mas foi desperdiçado por Olivieri, em que o goleiro equatoriano Ramírez defendeu.

O único gol da partida veio no fim do primeiro tempo da prorrogação. Após cruzamento para a área em cobrança de falta, Mina fez o gol que garantiu o 1 a 0 e o terceiro lugar para o Equador, sua melhor colocação na história dos Mundiais. A Itália que foi terceiro em 2017, ficou em quarto lugar, sua segunda melhor colocação na história do torneio.

Neste sábado (15), Ucrânia e Coreia do Sul disputam em Lodz o título inédito do Mundial.

Foto: FIFA/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar