Mais um grupo da copa do Mundo de futebol feminino foi decidido. Nesta quarta (19), o grupo D fez os seus últimos jogos.
Japão e Inglaterra estavam classificados e o confronto era para definir quem ficaria em primeiro. E quem se deu bem foram as inglesas, que controlaram o jogo e venceram por 2 a 0, gols da atacante White. O Japão tem que agradecer a goleira Yamashita, que evitou uma goleada maior.
Argentina e Escócia teve emoção pura do início ao fim do jogo. Parece que seria um jogo fácil para as escocesas,que abriram 3 a 0, com gols de Little, Beattie e Cuthbert e estavam amplamente superiores no jogo. Até os 20 minutos finais, onde vimos uma reação incrível das argentinas.
Aos 28 minutos do segundo tempo Menendez marcou o que parecia o gol de honra; Cinco minutos depois, Bonsegundo marcou o segundo gol que pôs fogo no jogo. A Argentina continuou pressionando e viu um pênalti marcado aos 44 minutos. Bonsegundo cobrou e perdeu, mas o VAR viu um adiantamento da goleira Alexander. O Pênalti foi cobrado novamente e dessa vez, a bola entrou. Final de jogo 3 a 3.
A Inglaterra terminou em primeiro do grupo com nove pontos. O Japão terminou em segundo com quatro pontos, a Argentina ficou em terceiro com 2 e sonha com uma classificação para oitavas de final, mas para isso vai precisar de uma combinação de resultados.
Nesta quinta, teremos o encerramento da primeira fase com os jogos da terceira rodada dos grupo E e F:
Camarões x Nova Zelândia
Holanda x Canadá
Suécia x Estados Unidos
Tailândia x Chile
foto: Reuters
0 Comentários