Últimas Notícias

Brasil chega em três finais em torneio de boxe na Polônia


O Boxe do Brasil vai marcar presença em três finais no tradicional torneio europeu Felix Stamm International Boxing Tournament, que está sendo realizado na Polônia.

Ronaldo Bezerra (49kg) ficou de bye na primeira rodada e teve uma parada dura pela frente em sua estreia na competição. O brasileiro buscou o combate o tempo todo contra o russo Artysh Soian, que também demonstrou excelente qualidade técnica.

Ronaldo venceu o russo por unanimidade e, na final, vai encarar o marroquino Said Mortaji, na final que acontecerá neste sábado.

Em outra grande luta brasileira, Beatriz Ferreira (60kg) conseguiu conectar com qualidade vários golpes com a sua mão direita por dentro da guarda da italiana Rebecca Nicoli, principalmente os diretos e ganchos. Ao fim do combate, os cinco juízes assinalaram vitória para a nossa atleta.

Na final, Bia vai lutar contra a atleta da casa, Aneta Rygielska

Mais uma vez Kalil Paiva (81kg) utilizou bem o seu repertório técnico com excelente movimentação de pernas dentro do ringue e contragolpes potentes contra o polonês Mateusz Wiktorzak. Kalil venceu por 4:1 e lutará na final contra Uke Smajli, da Suíça.

Infelizmente Graziele de Jesus (51kg) perdeu por decisão dividida, 4:1, para atleta da casa Sandra Drabik ,em uma luta equilibrada no primeiro e terceiro rounds. Grazi conseguiu ser superior no segundo round, mas o árbitro levantou o punho da polonesa ao final da luta.

Foto: CBBoxe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar