Últimas Notícias

Sorteada a ordem dos jogos do confronto entre Eslováquia x Brasil pelos playoffs da Fed Cup


Foi sorteada nesta sexta-feira (19), a ordem das partidas entre Eslováquia x Brasil, confronto válido pela fase de playoffs, que dará ao vencedor vaga no Grupo II da Fed Cup no próximo ano. O confronto será jogado em Bratislava (SVK), em quadra de saibro coberta.

Duas partidas serão disputadas neste sábado (20). Carol Meligeni, número 354 do ranking da WTA, será a primeira brasileira a entrar em quadra. Ela encara Dominika Cibulkova, número 33 do ranking mundial. Em seguida, será a vez de Bia Haddad Maia entrar em ação. A atual número 124 do mundo pega Viktoria Kuzmova, número 45 do ranking.

No domingo (21) serão jogadas três partidas. Os confrontos de simples disputados no primeiro dia se invertem. Bia Haddad Maia encera Dominika Cibulkova, enquanto Viktoria Kuzmova joga contra Carol Meligeni. Por fim, o confronto será encerrado com a partida de duplas, em que as brasileiras Bia Haddad Maia e Luísa Stefani jogam contra as eslovacas Viktoria Kuzmova e Magdalena Rybarikova.

Foto: ITF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar