Últimas Notícias

Polo Aquático do Brasil vence Peru duas vezes no Sul-Americano Juvenil


O Brasil venceu as duas partidas sobre o Peru nesta terça-feira (9), pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano Juvenil, realizado no Chile. No feminino, a seleção brasileira derrotou as peruanas por 17 a 3. No masculino, a Seleção não deu chances: 26 a 3.

A vitória feminina ocorreu ainda pela manhã desta terça-feira. Com gols de Letícia Belorio (6), Beatriz Mantellato (4), Ana Julia (2), Lara Novakov (2), Giovana Barbosa (2) e Miriã Silva, o Brasil não deu chances às peruanas para vencer por 17 a 3.

Os meninos do Brasil caíram na água pela segunda vez nesta competição. Depois de derrotar a Argentina, na última segunda-feira, eles enfrentaram o Peru, nesta terça. Assim como as meninas, não deram chances aos adversários. Os gols foram marcados por: Pedro Zwicker (6), Bruno Chiappini (5), Alípio Nardaci (4), Felipe Ferreira (4), Vinicius Melges (2), Cauchick (2), Lucas Romaguera (1), Eduardo Mahfuz (1) e Jean (1).

As meninas do Brasil voltam à piscina nesta quarta-feira, para enfrentar o Chile, às 17h20 (de Brasília). Já os meninos enfrentam a Colômbia, às 10h, e o Chile, às 22h40. 

Foto: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar