Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo Feminino 2019 - Dia 2


O segundo dia do Mundial marcou as estreias das duas últimas seleções, que começaram o torneio com vitória. 

Pelo Grupo A, a Rússia fez a sua estreia vencendo de virada a Suíça por 2 a 1. No primeiro período, as suíças saíram na frente, com gol de Raselli. As russas empataram ainda no primeiro período, com gol de Timofeyeva. E o gol da virada veio no final do último período com Sosina. A Suíça, que foi goleado na estreia, conheceu a sua segunda derrota.

Já pelo Grupo B, a República Tcheca estreou vencendo a França por 3 a 1. Os gols da vitória tcheca foram marcados por Mrazova, Hymlarova e Ledlova, enquanto Passard fez o gol de honra da França, que com duas derrotas já se complica na chave, pois apenas os três primeiros avançam para as quartas de final, enquanto o quarto e quinto colocados serão rebaixados.

Próximos jogos (06/04):
Grupo A: 
Rússia x Finlândia 
Estados Unidos x Canadá

Grupo B: 
Suécia x República Tcheca 
Japão x Alemanha

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar