Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2019 - Dia 5


Aconteceu nesta quarta-feira (24) em Stavanger, Noruega, mais um dia de disputas do mundial de curling para duplas mistas, alguns países garantiram classificação para a fase seguinte.

Na primeira sessão de jogos, o Brasil perdeu para a Áustria por 8x5 e não tem mais chances de classificação para a próxima fase, os outros resultados foram:
Grupo B:
Holanda 2x9 Turquia
Grupo D:
México 3x14 Eslováquia
Escócia 6x8 Estônia
Alemanha 4x8 Noruega
Bélgica 4x10 Lituânia

Na segunda sessão de jogos, no grupo C, a Itália varreu a Nigéria com um 18x0 e também no grupo C, a Austrália surpreendeu e venceu a França por 6x5, os outros resultados foram:
Grupo A:
Belarus 7x8 Romênia
Ucrânia 3x12 Dinamarca
Grupo C:
País de Gales 2x9 China
República Tcheca 8x2 Croácia

Na terceira sessão, Suíça e Hungria garantiram vaga na próxima fase, a Hungria derrotou Taiwan por 8x5 e a Suíça derrotou a Guiana por 7x2, no grupo E, a Inglaterra garantiu vaga ao derrotar o Cazaquistão por 11x5, os outros resultados foram:
Grupo E:
Irlanda 4x8 Nova Zelândia
Coreia do Sul 6x7 Finlândia
Qatar 7x3 Arábia Saudita

Na quarta rodada. no grupo A, a Suécia de Anna Hasselborg venceu o Japão por 7x4, no grupo F os EUA derrotou a Espanha por 8x5, os outros resultados foram:
Grupo A:
Canadá 9x3 Hong Kong
Grupo F:
Kosovo 4x7 Grécia
Eslovênia 3x8 Rússia
Letônia 5x7 Polônia

Na última rodada do dia, no grupo C, a República Tcheca surpreendeu ao derrotar a China por 10x8, também no grupo C, a Itália derrotou a França por 6x4, os outros resultados foram:
Grupo A:
Romênia 7x12 Dinamarca
Ucrânia 1x8 Belarus
Grupo C:
Austrália 15x3 Nigéria
Croácia 5x9 País de Gales

No grupo A, o Canadá com 6 vitórias está classificado, Suécia e Japão com 5 vitórias e 1 derrota estão perto da classificação. No grupo B, Hungria com 6 vitórias e Suíça com 5 vitórias e 1 derrota já estão classificadas. No grupo C, a Itália com 5 vitórias e 1 derrota está perto da vaga, Austrália, China, República Tcheca e País de Gales com 4 vitórias e 2 derrotas brigam pela segunda vaga desse grupo. No D, a Noruega com 6 vitórias está classificada, Estônia e Escócia com 5 vitórias e 1 derrota estão na briga pela segunda vaga. No grupo E, a Inglaterra com 6 vitórias está classificada, Finlândia, Cazaquistão, Coreia do Sul e Nove Zelândia com 4 vitórias e 2 derrotas cada, estão na briga pela segunda vaga. No grupo F, EUA com 6 vitórias está classificado, Espanha e Rússia com 5 vitórias e 1 derrota estão na briga por classificação.

Foto:WCF 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar