Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Pista 2019 - Dia 4


Quatro finais foram disputadas neste sábado (2) válido pelo penúltimo dia de competições em Pruszków (POL), com a Austrália sendo o destaque do dia com dois ouros.

Apenas uma prova valendo medalha foi disputada no masculino, que foi o Omnium. E o ouro ficou com o australiano Campbell Stewart, que somou um total de 137 pontos. Campeão em 2017, o francês Benjamin Thomas ficou com a prata, somando 119 pontos, um a mais que o britânico Ethan Hayer, que ficou com o bronze.

No feminino, foram três finais realizadas. No Madison, o ouro ficou com a Holanda, que foi vice no ano passado, somando 33 pontos, dois a mais que a Austrália, que ficou com a prata. O pódio foi completado pela Dinamarca, que somou 24 pontos.

Na prova do Contrarrelógio, o ouro ficou com a russa Daria Shmeleva, que conquistou o seu segundo título mundial. A ucraniana Olena Starikova ficou com a prata e a australiana Kaarle McCulloch ficou com o bronze.

E na Perseguição individual, quem levou a melhor foi a australiana Ashlee Ankudinoff, que conquistou sua terceira medalha de Mundiais, a primeira de ouro. As alemãs Lisa Brennauer e Lisa Klein completaram o pódio.

O Mundial se despede neste domingo (3) com a disputa de quatro finais. No masculino, serão realizadas as provas do Madison e Sprint individual, enquanto no feminino serão disputadas as provas do Keirin e Corrida por pontos.

Foto: UCI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar