Últimas Notícias

Copa do mundo de tiro esportivo (shotgun) 2019, etapa de Acapulco - Dia 4


Após pequena pausa, voltou no último domingo (24) a etapa de Acapulco (MEX) da copa do mundo de tiro esportivo, com a disputa do skeet feminino. E Mais uma vez, Kimberly Rhode (USA) foi imbatível e venceu a etapa, a décima nona da carreira. 

E parecia que ela não venceria pois na qualificação Heng Zhang (CHN) e Samantha Simonton (NZL) igualaram o recorde mundial, com 123 acertos em 125 tentados. Mas na final, Kimberly acertou 57 pratos em 60 tentativas e venceu com larga vantagem para a segunda colocada Chloe Tipple (NZL) e Dongliang Zhang (CHN), que ficaram com a vaga olímpica para Tóquio como prêmio de consolação.

Nesta segunda (25) teremos a prova do skeet masculino, encerrando a etapa.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar