Últimas Notícias

Mundial de Esqui Alpino 2019 - Último dia

Marcel Hirscher (AUT) confirmou o favoritismo e ganhou o Slalom masculino que encerrou neste domingo (17) o Mundial de Esqui Alpino, disputado em Are (SWE).

Foi o sétimo ouro de Hirscher em mundiais e o terceiro no Slalom.

O austríaco foi o melhor após a soma das duas descidas, com o tempo total de 2:05.86. Aliás, a Áustria fez a trifeta na prova. Michael Matt (AUT) foi o segundo, 0.65s mais lento, e Marco Schwarz (AUT) o terceiro, 0.76 mais lento que o vencedor.

No quadro final de medalhas, Suíça e Noruega empataram na ponta, com 2 ouros, 1 prata e 1 bronze, seguidos dos Estados Unidos (2 ouros e 2 bronzes) e da Áustria (1 ouro, 4 pratas e 1 bronze).

Em 2021, o Mundial será em Cortina d'Ampezzo (ITA).

Com o fim do Mundial, volta a Copa do Mundo. Ambas recomeçam dia 19, em Estocolmo (SWE).

Foto: dpa

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar