Últimas Notícias

Beatriz Ferreira conquista ouro inédito para o boxe brasileiro em torneio na Bulgária


O boxe brasileiro fez história na terça-feira (19). Beatriz Ferreira (60kg) conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil no Strandja Tournament, competição mais tradicional do Circuito Europeu da modalidade, disputado na Bulgária.

Bia venceu na final a sueca Agnes Alexiusson, 5ª colocada no último Campeonato Mundial, com um resultado expressivo por 5x0 na pontuação final de rounds. A categoria teve a participação de 28 atletas.

Além disso, o Brasil garantiu o recorde de medalhas na competição, já que os homens ainda conseguiram três bronzes. As medalhas vieram dos punhos de Douglas Andrade (52kg), Wanderson Oliveira (60kg) e Abner Teixeira (91kg).

Além dos medalhistas, o Brasil foi representado ainda por Carlos Rocha (56kg), Luiz Fernando (69kg), Hebert Sousa (75kg), Keno Machado (81kg), Cosme Nascimento (+91kg), Graziele Jesus (51kg), Jucielen Romeu (57kg), Beatriz Gabriely (69kg) e Flávia Figueiredo (75kg). Os treinadores foram Mateus Alves e Leo Macedo.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar