Últimas Notícias

Ana Marcela Cunha vence a etapa de Doha da World Series de Maratona Aquática; Brasil classifica dois homens pro Mundial

Ana Marcela Cunha brilhou mais uma vez. Neste sábado (16), na primeira etapa da World Series de Maratona Aquática, realizada em Doha, no Catar, a atleta da seleção brasileira conquistou a medalha de ouro na prova de 10 km. Também neste sábado, Allan do Carmo e Victor Colonese estão classificados para o Mundial.

Ana Marcela Cunha começou a temporada com o pé direito. Na disputa realizada neste sábado, a baiana terminou os 10 km com o tempo de 2h03m51s5. Kareena Lee, da Austrália, ficou com a prata (2h03m52s) e Rachele Bruni com o bronze (2h03m53s). Viviane Jungblut terminou em 33 (2h04m52s6).

Na prova masculina, Allan do Carmo e Victor Colonese garantiram vagas no Campeonato Mundial de Gwangju. Os dois foram os melhores brasileiros na prova. Allan terminou em 17º (1h52m39s2), enquanto Colonese terminou em 26º (1h52m49s6). Diogo Villarinho completou o percurso em 29º (1h52s52s2) e Fernando Ponte em 46º (1h53m59s3).

O pódio na competição masculina teve Florian Wellbrock (GER) em primeiro, 2nd Kristof Rasovszky (HUN) em segundo e Jordan Wilimovsky (USA) fechando o pódio em terceiro lugar.

A próxima etapa da World Series de Maratona Aquática será no dia 20 de maio, em Mahé (SEY). O Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos será em julho, em Gwangju, na Coréia do Sul.

Foto: SSPress/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar