Últimas Notícias

Copa do Mundo de Biatlo 2018/19, Etapa de Hochfilzen - Thingnes Bo e Wierer vencem e se mantém na liderança do campeonato

 Foi disputada entre os dias 13 e 16 de dezembro em Hochfilzen (AUT) a segunda etapa da Copa do mundo de Biatlo 2018/19. E tanto no masculino quanto no feminino, os líderes do campeonato se mantiveram.

No masculino, Johannes Thingnes (NOR) venceu a prova de sprint, sua terceira na temporada. Martin Fourcade (FRA) venceu a prova de perseguição e está em segundo no campeonato. Antonin Guigonnat (FRA) está em terceiro.

No feminino, Dorothea Wierer (ITA) venceu a prova de sprint, sua primeira no ano. Kaisa Makarainen (FIN) venceu a prova de perseguição, sua terceira vitória na temporada, e segue a caça de Wierer. Paulina Fialkova (SVK) está em terceiro. 

Também tivemos as provas de revezamento masculino e feminino, o pódio entre homens sendo formado pela vencedora Suécia, seguidos de Noruega e Alemanha. No feminino, a Itália venceu, com a Suécia em segundo e a França em terceiro.

A próxima etapa será em Move Mestro (CZE) entre os dias 20 e 23 de dezembro.


foto: IBU/Divulgação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar