Últimas Notícias

Desafio das Américas de Curling 2018/2019 - Último dia

O Brasil voltou a perdeu no Desafio das Américas de Curling masculino, realizado em Chaska (USA) e não conseguiu a vaga na Repescagem para o Mundial da modalidade.

Na última partida, contra a Guiana, a equipe de Marcelo Mello chegou a estar vencendo o jogo por 7-4, mas no último end, os guianenses anotaram quatro pontos e viraram a partida para 8-7, ganhando pela segunda vez do Brasil e selando a quarta derrota da equipe verde e amarela.

Assim, a Guiana ficou com o segundo lugar (2v-2d) e vai para a Repescagem do Mundial de Curling. Enquanto o Brasil (0v-4d) segue sem vencer em competições oficiais.

Os Estados Unidos venceram sem dificuldades do Desafio (4v-0d) e garantiram vaga no Mundial.

Foto; Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar