Últimas Notícias

Simone Biles fica chateada com tuíte contra sua patrocinadora de CEO da ginástica dos EUA

A campeã olímpica Simone Biles expressou seu desânimo com um tuíte anti-Nike da presidente interina e CEO da USA Gymnastics, Mary Bono.

Bono foi nomeada na sexta-feira para ocupar o cargo, enquanto a USA Gymnastics procura um sucessor permanente de Kerry Perry, que renunciou sob pressão do Comitê Olímpico dos Estados Unidos em setembro, após as conseqüências do escândalo de abuso de Larry Nassar.

Biles respondeu no sábado a um tuíte de Bono no mês passado criticando a Nike após o lançamento de sua campanha publicitária com Colin Kaepernick. Bono é uma antiga congressista republicana e postou uma foto de si mesma usando um logotipo da Nike em um sapato de golfe.

Biles retuitou a foto de Bono e escreveu: “não se preocupe, não é como se precisássemos de um presidente de ginástica mais inteligente do mundo ou qualquer patrocinador.” Bono apagou seu tweet cerca de cinco horas depois, dizendo que lamentava o post e respeita “As opiniões de todos e o direito fundamental de expressá-las”.

Biles é patrocinado pela Nike, está entre as mais de 200 mulheres que se apresentaram nos últimos dois anos alegando que foram abusadas sexualmente pelo médico da equipe de ginástica dos EUA, Larry Nassar, sob o disfarce de tratamento. Biles foi crítica de Perry por não ter apoiado o suficiente as vítimas de Nassar.

Foto: Call Sport Media

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar