Últimas Notícias

Campeão olímpico, Thiago Braz recebe homenagem de estudantes em Bragança Paulista

A temporada brasileira do campeão olímpico Thiago Braz não poderia ser melhor. Ele veio para defender o Pinheiros no Troféu Brasil de Atletismo 2018, encerrado na tarde deste domingo dia 16, em Bragança Paulista.

Lesões o incomodaram praticamente durante todo o ano, mas na disputa do salto com vara, o paulista nascido em Marília, no interior de São Paulo, marcou 5,55 m e levou o título.

Depois da prova, Thiago recebeu uma homenagem, proporcionada pela professora Eliana Oliveira, a Lia, que toca um projeto de iniciação ao Atletismo em sua cidade, Apiaí, no Vale do Ribeira, uma das regiões mais carentes do Estado.

Lia trouxe seus alunos para ver a última etapa do Troféu Brasil, todos com camiseta preta, com o nome de Thiago gravado às costas. Thiago atendeu a todos com simpatia, tirou fotos com Lia e com as crianças.

"Eu queria que as crianças, que estão começando no Atletismo, pudessem ter esse contato com um grande campeão", explicou Lia. "Mostrei vídeos do Thiago competindo e eles gostaram. Essa vinda foi um presente", falou a professora.

Thiago também estava feliz: "É bom ganhar e a alegria das crianças compensa todo o esforço."

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar