Últimas Notícias

Tenista espanhol David Ferrer anuncia aposentadoria para o próximo ano


O tenista espanhol David Ferrer após ser derrotado pelo americano Bradley Klahn na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto nesta segunda-feira (6), anunciou que 2018 será sua última temporada completa no circuito, já que ele irá se aposentar após a gira de saibro da temporada 2019, devendo fazer a sua despedida durante o Masters 1000 de Madri no próximo ano.

Ferrer anunciou ainda que o US Open deste ano será o seu último Grand Slam, descartando a sua participação na próxima edição do Australian Open, em janeiro de 2019.

O espanhol, de 36 anos, é o atual número 69 do ranking da ATP. Ele conquistou 27 títulos de simples e chegou também à final de Roland Garros, em 2013. Ferrer chegou a ser o número 3 do mundo, em julho do mesmo ano.

Foto: Divulgação/ATP




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar