Últimas Notícias

Judocas das categorias de base do Brasil participam de treinamento de campo em Leipzig


Cinco judocas brasileiros das categorias de base da CBJ (classes Sub-18 e Sub-21) participam nesta semana de treinamento de campo internacional em Leipzig, na Alemanha, com atletas da Dinamarca, Itália, Grã-Bretanha, Polônia e da Alemanha.

Na atividade, a equipe brasileira é formada pelos sub-18 Gustavo Guimarães e Adriel Santos ao lado dos juniores Matheus Takaki, Gustavo Borsoi e Guilherme Schimidt. Eles estão sendo treinados na Europa pelo técnico da CBJ Marcus Agostinho. 

"Esse treinamento é uma parceria que fizemos com a Federação Alemã de Judô, que está oferecendo suporte com os custos da operação terrestre da nossa delegação. A proposta é dar experiência internacional a atletas jovens que terão, no mínimo, mais dois anos na base. Queremos dar rodagem a eles para desenvolvermos resultado a médio prazo", explicou Marcelo Theotônio, gestor das categorias de base da Confederação Brasileira de Judô. 


O treinamento começou na segunda-feira, 20, e vai até domingo, 26. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar