Últimas Notícias

Oscar e Luciano caem eliminados na etapa de Agadir do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Os brasileiros Oscar e Luciano (RJ/ES) encerraram neste sábado (28.07) a participação na etapa duas estrelas de Agadir, no Marrocos, válida pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. A dupla foi superada nas oitavas de final para os letões Rihards Finsters e Aleksandrs Solovejs por 2 sets a 1 (19/21, 21/16, 16/14), em 58 minutos de partida.

O nono lugar rende aos brasileiros 200 pontos no ranking geral do Circuito Mundial, além de um prêmio de cerca de R$ 3 mil. Foi a segunda etapa que o defensor carioca e o bloqueador capixaba disputaram juntos nesta temporada. Antes, em junho, haviam conquistado o título da etapa uma estrela de Manavgat, na Turquia.

Este é o segundo ano consecutivo que Agadir recebe uma etapa do Circuito Mundial, sendo a sétima de oito etapas duas estrelas do tour em 2018. Desde o ano passado, a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) categoriza as competições de uma a cinco estrelas, variando de acordo com o número de pontos e a premiação oferecida aos atletas.


O próximo desafio das duplas brasileiras no tour internacional acontece já na próxima semana, com o Major Series de Viena, na Áustria. O Brasil será representado por até oito duplas na fase de grupos. A competição é um dos três eventos do nível cinco estrelas da temporada.

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar