Últimas Notícias

Mario Mola e Vicky Holland vencem a etapa de Edmonton da World Series de Triatlo


Edmonton foi palco de mais uma etapa da World Series de Triatlo, que dessa vez foi realizada no início da noite de sexta-feira (27) na cidade canadense.

Cinquenta e cinco triatletas disputaram a prova masculina, em que o espanhol Mario Mola levou a melhor mais uma vez, com o tempo de 51:15, três segundos à frente do norueguês Kristian Blummenfelt e sete segundos à frente do australiano Jacob Birtwhistle.

Três brasileiros disputaram a prova: Manoel Messias terminou em 39° lugar, Danilo Pimentel na 42ª posição e Kauê Willy não completou a prova.

A prova feminina foi disputada também por cinquenta e cinco triatletas, em que a vitória ficou com a britânica Vicky Holland, com o tempo de 56:51, onze segundos à frente da australiana Ashleigh Gentle e dezessete segundos à frente da compatriota Georgia Taylor-Brown. 

Duas brasileiras disputaram a prova: Vittória Lopes terminou em 33° lugar e Luísa Baptista não completou a prova.

A próxima etapa da World Series será disputada também em solo canadense, nos dias 25 e 26 de agosto em Montreal.

Foto: ITU



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar