Últimas Notícias

Brasil fatura dois ouros no Pan-Americano de Caratê, realizado no Chile

O Brasil conquistou duas medalhas de ouro no Pan-Americano de Caratê, encerrado em Santiago (CHI) no último final de semana.

Na categoria até 55kg feminino, Valeria Kumizaki ganhou de Baurelis de la Caridad Torres Avverdi (CUB) por 2-0, enquanto em uma final totalmente verde-amarela, Vinicius Figueira ganhou de Breno Teixeira 6-0 na disputa do ouro da categoria até 67kg.

O país também conquistou outras medalhas no Chile. No Kata por equipes, tanto a masculina quanto a feminina levaram a prata. mesma cor de medalha de Kaique Rodrigues (até 80kg). Jéssica de Paula (50kg) levou o bronze.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar