Últimas Notícias

Tainá e Victoria largam com duas vitórias nas Finais do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em Lima

O Brasil largou bem na etapa “Finals”, que encerra a temporada 2018 do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Tainá e Victoria (SE/MS) venceram as duas partidas que disputaram na sexta-feira (11.05), em Lima, no Peru. Elas voltam à quadra neste sábado (12.05), em duelo valendo a liderança da chave contra dupla da Colômbia.

Tainá e Victoria largaram com triunfo por 2 sets a 0 (21/11, 21/14) sobre as chilenas Paula Vallejos/Rivas. Horas mais tarde repetiram a vitória em sets diretos, desta vez sobre as uruguaias Fortunati e Bausero, com parciais de 21/16, 21/17. A disputa da liderança do grupo será neste sábado (12.05), às 11h (de Brasília), contra as colombianas Diana/Yuli.

“Foi bom vencer as duas partidas por 2 sets a 0, mantivemos a virada de bola com constância, sem errar ou se desconcentrar do jogo. Nosso sistema defensivo também funcionou bem. Não senti tanta diferença passamos o dia bem. Está um pouco mais frio que no Brasil, mas uma temperatura boa para o vôlei de praia, estamos bem adaptadas e vamos em busca de mais uma medalha para o Brasil nesta etapa”, analisou Victoria.


Os primeiros de cada grupo avançam direto às semifinais, enquanto segundos e terceiros disputam as quartas de final. No naipe masculino, o Brasil conquistou o título geral em abril, com ouro de Vitor Felipe e Guto (PB/RJ) na etapa Finals disputada na Argentina. No feminino, em seis etapas foram seis ouros do Brasil.

Foto; Divulgação/FPV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar