Últimas Notícias

Destaque na recepção e no ataque da liga turca, Lucas Lóh espera uma nova chance em seleção brasileira

O nome de Lucas Lóh aparece entre os cinco jogadores mais bem colocados nas estatísticas da liga turca masculina de vôlei em dois fundamentos. Na recepção, o ponteiro do Hankbank está em segundo lugar, com 72% de eficiência.

No ataque, é o quinto colocado, com 53% de eficiência. Além disso, apenas ele e o oposto cubano Fernando Hernandéz, terceiro maior pontuador da competição, destacam-se na equipe. O returno do campeonato da Turquia começará neste fim de semana e o time de Lucas Lóh entrará em quadra no domingo, contra o Inegol.      

“No ano passado fiz a minha temporada com bastante regularidade, dentro de uma equipe com grande investimento. E acho que isso é fruto de experiência adquirida, do amadurecimento. Vejo como um divisor de águas para um atleta mais novo que oscila muito entre bons e maus momentos como já aconteceu comigo”, diz Lucas.    

Terceiro colocado na liga turca, o Hankbank encerrou a temporada com a conquista da Copa da Turquia. Outra competição que está entre os objetivos do time do ponteiro brasileiro é a Champions League. O próximo compromisso neste campeonato será no dia 17, contra o Ford Store Levoranta, da Finlândia.    

“Minha expectativa para esse ano é poder juntar a regularidade que mantive em 2017 com potencial físico para estar ao nível de seleção e estar preparado, caso apareça a oportunidade de vestir a camisa do Brasil mais uma vez”. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar