Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino 2018 - Dia 3

A zebra decidiu mudar de ares e atacou os Estados Unidos no terceiro dia do Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado em Buffalo (USA).

Atuais campeões, os norte-americanos foram surpreendidos pela Eslováquia e perderam por 3-2. Filip Krivosik (SVK) anotou dois gols, enquanto Samuel Bucek (SVK) fez o gol da vitória eslovaco faltando menos de três minutos para o final do jogo. Ainda pelo grupo A, a Finlândia goleou a Dinamarca por 4-1.

Já pelo grupo B, a Suécia ganhou o segundo jogo após derrotar a República Tcheca por 3-1, enquanto a Rússia se reabilitou da derrota na estreia ao ganhar da Suíça por 5-2.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Canadá - Estados Unidos
Grupo B: Belarus - Rússia

Foto: IIHF


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top