Últimas Notícias

Hugo Calderano e Bruna Takahashi se mantêm como melhores do Brasil no ranking mundial de tênis de mesa

No ranking mundial de dezembro, divulgado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Hugo Calderano e Bruna Takahashi encerram o ano se mantendo como os mesatenistas olímpicos do Brasil melhores colocados na lista.

Ambos tiveram uma leve queda de posição em relação à lista divulgada em novembro. Enquanto o carioca foi da 18ª para a 31ª colocação na categoria masculina, a paulista de São Bernardo do Campo foi de 148ª para 154ª na feminina.

Com essa posição, Hugo foi o latino-americano que esteve mais próximo do topo da lista. Sua melhor marca foi chegar à 17ª posição. Já Bruna aparece em segundo no filtro da América Latina, ficando atrás da porto-riquenha Adriana Díaz.

Os atletas Lin Gui e Gustavo Tsuboi também desceram no ranking de novembro. Na lista feminina, Lin, a segunda melhor brasileira colocada, caiu da 131ª para a 156ª posição, enquanto Gustavo, na masculina, foi de 99º para 117º.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar