Últimas Notícias

Mundial de Ginástica Rítmica 2017 - Dia 1

Começou nesta quarta (30) ,na cidade italiana de Pesaro, o Mundial de Ginástica Rítmica com as fases de classificação e finais do arco e da bola.

Arco:
Na fase de qualificação, Natalia Gaudio e Karine Walter foram as brasileiras a participar da prova. Natalia Gaudio ficou na 41ª posição com a nota de 13.550 e Karine Walter terminou na 78ª posição com a nota 10.100 , ambas acabaram não se classificando para a final. Na final, como já era esperado, o domínio foi todo da Rússia com Dina Averina ficando com o ouro com uma nota final de 19.100 e Arina Averina ficando com a Prata com a nota 19.000 , a surpresa ficou por conta da japonesa Kaho Minagawa que foi com o Bronze tendo a nota 17.700. A israelense Linoy Ashram, que havia surpreendido nas pre-eliminares e terminado na segunda posição, acabou decepcionando na final sendo apenas a sexta colocada, a israelense ainda teve uma penalidade de 0.300 em sua nota por falhas de execução em sua apresentação.

Bola:
Natalia Gaudio e Karine Walter também participaram da fase de qualificação da bola, Natalia Gaudio ficou na 38ª posição com 13.700 e Karine Walter ficou na 55ª posição com uma nota de 12.850, Karine ainda perdeu 0.050 por falhas de execução em sua apresentação, novamente as duas brasileiras passaram longe de classificação para a final. Na decisão novamente domínio das irmãs russas Averina. Na bola foi Arina quem acabou com o ouro com 18.950 , Dina foi prata com 18.700 e o bronze foi com a atleta da Bulgária Neviana Vladinova, que teve uma nota de 17.950. Linoy Ashram, que foi a terceira colocada na rodada de qualificação, dessa vez foi a quarta colocada com 17.925 de nota.

Foto:CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar