Últimas Notícias

Copa América de Basquete Masculino 2017 - Dia 6

Ontem terminou a primeira fase da copa América com a definição dos semifinalistas e dos classificados para o Pan-Americano de Lima em 2019. Os Estados Unidos vão enfrentar as Ilhas virgens enquanto a Argentina pega o México. E além das quatro seleções citadas, estão garantidos no Pan Porto Rico, Uruguai e Canadá.

Os jogos do grupo C encerraram a primeira e os Estados Unidos venceram mais uma vez. Agora a vítima foi a república Dominicana por 72 a 56. Wendel Williams Jr foi o cestinha americano com 15 pontos, seguido de Darrun Hiliard e Jameel Warney com 13 pontos cada. do lado dominicano, Adris De Leon marcou 15 pontos.

No outro jogo o Uruguai garantiu sua classificação para o Pan ao bater o Panamá por 79 a 68. Jayson Granger foi o cestinha uruguaio com 20 pontos. Do lado panamenho, Tony Bishop Jr marcou 19 pontos e Javier Carter, fez 17 pontos.

Hoje e sexta-feira serão dias de folga da competição e no sábado serão disputadas as semifinais

Estados Unidos x Ilhas Virgens
Argentina x México


foto: FIBA/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar