Últimas Notícias

Campeão olímpico e mundial, Derek Drouin está fora do Mundial de Atletismo

O saltador Derek Drouin (CAN) está fora do Campeonato Mundial de Atletismo, que está disputado em Londres (GBR).

Drouin estava tratando de uma contusão no Tendão de Aquiles esquerdo, que o tirou das seletivas canadenses para o Mundial. Entretanto, o atleta não conseguiu se recuperar e decidiu que não vai disputar o evento.

O canadense disse que: "Sabia que estava lidando com uma contusão que ia saber se me curaria nos últimos minutos. Minha equipe de apoio deu de tudo para curar o tendão, sem apressar as coisas."

"Apenas ficamos sem tempo, mas não conseguiria chegar ao alto nível que espero de mim mesmo", completou Drouin.

Drouin foi campeão dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio e Mundial em Pequim 2015.

É o segundo grande desfalque do país no Mundial. O velocista Andre De Grasse (CAN) havia se contundido na segunda-feira (31/07) e também desistido do evento.

Foto: Divulgação




0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar