Últimas Notícias

Andy Murray anuncia desistência do US Open 2017


Um dia após ter sido divulgada a chave masculina no qual seria o cabeça de chave número 2 do torneio, o britânico Andy Murray anunciou neste sábado (26) sua desistência de disputar o US Open. Murray, faltando dois dias para o início do torneio, depois de ter feito "todos os esforços' para participar do último Grand Slam da temporada.

Murray vem sentindo problemas no quadril desde o início da temporada e jogou Wimbledon com muito esforço. Depois disso, tem passado por diversos exames, ficou de fora dos Masters 1000 de Montreal e Cincinnati, mas chegou a ir para Nova York, onde treinou nos últimos dias.

"O quadril não está suficientemente bem para eu poder ganhar o torneio e era para isso que estava aqui", disse Murray.

O britânico disse também que tomará uma decisão nos próximos dias, podendo ser mais um a não jogar mais a temporada, seguindo os passos do sérvio Novak Djokovic e o suíço Stan Wawrinka.

A saída de Murray provocará mudanças na chave principal, uma vez que o torneio ainda não foi iniciado. O croata Marin Cilic, que era o cabeça de chave 5, ocupará o lugar deixado pelo britânico. O americano Sam Querrey, que era o cabeça 17, vai para a vaga do Cilic. O alemão Philipp Kohlschreiber ganha condição de cabeça de chave. E o eslovaco Lukas Lacko, número 120 do ranking, entrará na chave na condição de "lucky loser", pois foi o tenista de melhor ranking eliminado na última rodada do qualificatório.

Foto: DW


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar