Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 11


Foi finalizada nesta quarta-feira (26) o Grupo C da Euro, que definiu mais duas classificadas para as quartas de final. Em Roterdã, a Áustria, uma das seleções estreantes na competição, conseguiu uma classificação histórica para a próxima fase ao vencer a já eliminada Islândia, por 3 a 0. De quebra, as austríacas ainda ficaram em 1° lugar no grupo. A Áustria abriu o placar aos 36 minutos do 1° tempo. Após cruzamento pra área, a goleira islandesa Gunnarsdóttir não segurou e Zadrazil aproveitou o rebote. O segundo gol saiu no fim do 1° tempo. Após cobrança de escanteio a capitã Burger desvio para ampliar o placar. E o terceiro gol saiu no final da partida com Enzinger.

Na outra partida, realizada na cidade de Breda, a França passou sufoco, mas conseguiu empatar coma Suíça em 1 a 1, se classificando em 2° lugar na chave. A França teve uma jogadora expulsa aos 17 minutos, em que a defensora francesa Perisset fez uma falta dura e acabou levando cartão vermelho. Na cobrança de falta, Moser levantou pra área e Crnogorcevic cabeceou para abrir o placar. Mesmo com inferioridade numérica, a França chegou ao empate aos 31 minutos do 2° tempo, com gol de falta da Abily, gol que deu a classificação para as francesas.

Classificação Final Grupo C
1° Áustria - 7 pontos
2° França - 5 pontos
3° Suíça - 4 pontos
4° Islândia - 0 ponto

Agora, a Suíça aguarda o seu adverário que será o 2° lugar do Grupo D. Já a França enfrenta o 1° lugar deste mesmo Grupo, que será encerrado amanhã com Escócia e Espanha, em Deveter e Inglaterra e Portugal, em Tilburg.

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar