Últimas Notícias

Wilson Kipsang vence a Maratona de Tóquio, mas sem recorde mundial

O queniano Wilson Kipsang venceu a Maratona de Tóquio, mas não foi capaz de superar a marca de seu compatriota, Dennis Kimetto, sendo um minuto e um segundo mais lento que o tempo do recorde mundial, completando o novo percurso da prova em 2h03m58s.

"Hoje eu estava realmente me sentindo bem e o trajeto foi muito bom. Eu realmente gostei e eu estava indo para obter o recorde mundial, mas acho que estava ventando um pouco demais e é por isso que eu não consegui", declarou Kipsang após a premiação.

Kipsang tinha dito que conseguiria correr a prova em 2h02m50s e até a metade dela estava conseguindo manter um ritmo que lhe daria o novo recorde mundial, mas não conseguiu manter a passada e teve que se contentar com o novo recorde da prova, apenas.

Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar