Entre 2005 e 2008, a central Thaisa atuou na equipe do Rexona-Ades (RJ), comandada por Bernardinho, e lá conquistou seus primeiros títulos significativos em um clube, entre eles, o tricampeonato da Superliga. Para a jogadora, os ensinamentos do técnico foram determinantes em sua carreira.
A jogadora disse que: “Praticamente tudo o que eu sei foi ele quem me ensinou. Ele me formou não só como jogadora, mas influenciou muito na formação do meu caráter também. Era jovem quando ele me treinou, e não sabia muita coisa, tanto relacionado ao vôlei quanto na vida."
"Ele era claro e dizia o que seria importante fazer e como agir para me tornar uma boa jogadora. Pegava no meu pé, mas me ensinava e me motivava demais. De fato, só tenho a agradecer ao cara espetacular que foi pra mim. Um verdadeiro líder, motivador e formador. Ele é o cara”, ressaltou Thaisa.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou na quarta-feira (11) que o treinador não comandará mais a seleção masculina após 16 anos, sendo substituído no posto por Renan Dal Zotto.
Foto: AP
0 Comentários