Últimas Notícias

Morre árbitro que participou de final Olímpica de Vôlei de Praia masculino nos Jogos de 2016

O árbitro norte-americano Daniel Apol faleceu na última quarta-feira (16) enquanto apitava uma partida nos Estados Unidos.

Apol, que tinha 44 anos, sofreu um aneurisma durante um jogo de vôlei válido pela Conferência das Montanhas Rochosas, em Colorado Springs (USA), na terça-feira (15). O árbitro, que chegou a ser levado para o hospital, não resistiu e faleceu no começo da madrugada da quarta-feira.

A morte foi lamentada pela tricampeã Olímpica Kerri Walsh-Jennings no Facebook:

Apol trabalhou nos Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio, e foi o segundo árbitro na final Olímpica do Vôlei de Praia masculino, em que Alison e Bruno Schmidt bateram Daniele Lupo (ITA) e Paolo Nicolai (ITA).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar