WTA Finals de Tênis 2016 - Dia 6

Foram definidas nesta sexta-feira (28) as semifinais do WTA Finals de Tênis, que está sendo realizado em Cingapura (SGP).

No Grupo Branco, Agnieszka Radwanska (POL) venceu o confronto direto pela última vaga na semifinal após bater Karolina Pliskova (CZE) por 2-0 (75 e 63) em 78 minutos, garantindo a classificação para a próxima fase.

Em um jogo que não valia nada, Garbiñe Muguruza (ESP), já eliminada, bateu Svetlana Kuznetsova (RUS), já classificada, por 2-1 (36, 60 e 61) em 94 minutos.

Assim ficaram as semifinais, a serem disputadas no sábado (29): Angelique Kerber (GER) - Agnieszka Radwanska e Svetlana Kuznetsova - Dominika Cibulkova (SVK).

Foto: Reuters






APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top