Últimas Notícias

Seleção de judô embarca para a disputa do Grand Slam de Abu Dhabi

A seleção brasileira de judô embarcou na terça-feira (25), para a disputa do Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que acontece neste final de semana. O país será representado por 20 judocas nessa competição, que já começa na sexta-feira, 28, 

Os primeiros judocas brasileiros a lutar no tatame árabe serão Nathália Brígida (48kg), Layana Colman (52kg), Jéssica Pereira (52kg), Eric Takabatake (60kg) e Charles Chibana (66kg) já na sexta-feira.

No sábado, 29, será a vez de Mariana Silva (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg), Bárbara Timo (70kg), Alex Pombo (73kg), Marcelo Contini (73kg), Rafael Macedo (81kg) e Victor Penalber (81kg).

Domingo, 30, último dia de competição, o Brasil será representado por Samanta Soares (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Eduardo Bettoni (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), David Moura (+100kg) e João Marcos Cesarino (+100kg).

As preliminares começarão às 4h da manhã (horário de Brasília) e o bloco final de disputas, com repescagem, semifinais e finais a partir das 11h (horário de Brasília). 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar