Brasil derrota o Chile no Sul-Americano de Vôlei feminino Sub-20 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil derrota o Chile no Sul-Americano de Vôlei feminino Sub-20

Compartilhe

Com a presença do treinador tricampeão olímpico José Roberto Guimarães no ginásio, o Brasil venceu o Chile por 3 sets a 0 (25/11, 25/18 e 25/6) e alcançou a terceira vitória consecutiva na competição. As brasileiras lutam pelo 19ª titulo e por uma vaga no Mundial da categoria que será disputado no México no próximo ano. 

Nos outros dois jogos desta sexta-feira, o Uruguai venceu o Paraguai por 3 sets a 1 (20/25, 25/23, 25/18 e 25/19) e a Argentina superou o Peru por 3 sets a 1 (29/31, 25/21, 25/20 e 25/23). 

O Brasil voltará à quadra neste sábado (29.10) para fazer um duelo de invictos contra a Argentina. A partida será disputada às 18h (Horário de Brasília).

O treinador Haírton Cabral fez uma análise da vitória das brasileiras sobre as chilenas nesta sexta-feira. 

“Foi uma partida muito boa. Forçamos mais o jogo no primeiro e no terceiro sets e fomos pressionados pelo Chile no segundo, quando o saque delas entrou e passamos por um momento de dificuldade na partida. Amanhã e no domingo vamos ter dois jogos difíceis e acredito que essa pressão que sofremos hoje do Chile no segundo set vai nos ajudar para esses próximos compromissos”, analisou Haírton Cabral. 

A central Diana e a ponteira Glayce foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras, com 10 acertos cada. Apesar da derrota, o Chile teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Giovana, com 11 acertos. 

Foto: CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário