Últimas Notícias

Brasil derrota o Chile no Sul-Americano de Vôlei feminino Sub-20


Com a presença do treinador tricampeão olímpico José Roberto Guimarães no ginásio, o Brasil venceu o Chile por 3 sets a 0 (25/11, 25/18 e 25/6) e alcançou a terceira vitória consecutiva na competição. As brasileiras lutam pelo 19ª titulo e por uma vaga no Mundial da categoria que será disputado no México no próximo ano. 

Nos outros dois jogos desta sexta-feira, o Uruguai venceu o Paraguai por 3 sets a 1 (20/25, 25/23, 25/18 e 25/19) e a Argentina superou o Peru por 3 sets a 1 (29/31, 25/21, 25/20 e 25/23). 

O Brasil voltará à quadra neste sábado (29.10) para fazer um duelo de invictos contra a Argentina. A partida será disputada às 18h (Horário de Brasília).

O treinador Haírton Cabral fez uma análise da vitória das brasileiras sobre as chilenas nesta sexta-feira. 

“Foi uma partida muito boa. Forçamos mais o jogo no primeiro e no terceiro sets e fomos pressionados pelo Chile no segundo, quando o saque delas entrou e passamos por um momento de dificuldade na partida. Amanhã e no domingo vamos ter dois jogos difíceis e acredito que essa pressão que sofremos hoje do Chile no segundo set vai nos ajudar para esses próximos compromissos”, analisou Haírton Cabral. 

A central Diana e a ponteira Glayce foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras, com 10 acertos cada. Apesar da derrota, o Chile teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Giovana, com 11 acertos. 

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar