Últimas Notícias

Bicampeã olímpica, judoca Kayla Harrison migra para o MMA

A judoca americana Kayla Harrison já definiu o seu futuro. Após se tornar bicampeã olímpica, ela decidiu largar os tatames e vai se aventurar nos octógonos. Harrisson assinou um contrato com a WSOF(World Series Of Fighting) para atuar inicialmente como comentarista e embaixadora para futuramente lutar profissionalmente nas artes marciais mistas.

Em entrevista ao jornal 'USA Today' Kayla Se mostrou empolgada com a nova carreira: "Eu venho fazendo boxe e jiu-jítsu e tudo isso, e a coisa mais importante para mim na verdade é que sinto falta de competir. Sinto saudades de competir nos estágios mais altos do mundo, e o World Series of Fighting me deu uma grande oportunidade"

Kayla, de 26 anos e que tinha conhecida rivalidade com a judoca brasileira Mayra Aguiar, tinha anunciado após o bi olímpico, que se aposentaria do judô e seguiria outra carreira. Harrison, única americana campeã olímpica no judô, acaba seguindo os passos de sua amiga Ronda Rousey, sua amiga pessoal, ex-judoca e uma das maiores estrelas do MMA atual.

A estreia de Harrison como comentarista no WSOF será no dia 31 de dezembro e não há previsão de quando ela estreará nos octógonos.


foto: Getty Images 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar