Bicampeã olímpica, judoca Kayla Harrison migra para o MMA

A judoca americana Kayla Harrison já definiu o seu futuro. Após se tornar bicampeã olímpica, ela decidiu largar os tatames e vai se aventurar nos octógonos. Harrisson assinou um contrato com a WSOF(World Series Of Fighting) para atuar inicialmente como comentarista e embaixadora para futuramente lutar profissionalmente nas artes marciais mistas.

Em entrevista ao jornal 'USA Today' Kayla Se mostrou empolgada com a nova carreira: "Eu venho fazendo boxe e jiu-jítsu e tudo isso, e a coisa mais importante para mim na verdade é que sinto falta de competir. Sinto saudades de competir nos estágios mais altos do mundo, e o World Series of Fighting me deu uma grande oportunidade"

Kayla, de 26 anos e que tinha conhecida rivalidade com a judoca brasileira Mayra Aguiar, tinha anunciado após o bi olímpico, que se aposentaria do judô e seguiria outra carreira. Harrison, única americana campeã olímpica no judô, acaba seguindo os passos de sua amiga Ronda Rousey, sua amiga pessoal, ex-judoca e uma das maiores estrelas do MMA atual.

A estreia de Harrison como comentarista no WSOF será no dia 31 de dezembro e não há previsão de quando ela estreará nos octógonos.


foto: Getty Images 

0 Comentários