Últimas Notícias

Segundo colunista, organizadores da Cerimônia de Abertura mudaram detalhes da festa depois do ensaio geral

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, os organizadores da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro fizeram algumas alterações na festa depois de ver o resultado no ensaio geral, que aconteceu no último domingo (31), no estádio do Maracanã.

Segundo informações de Jardim, os produtores não gostaram do momento em que a Gisele Bündchen foi abordada por um vendedor de biquíni. A cena não será repetida no dia 5 por que os organizadores consideraram que ficou parecendo um assalto na orla de Copacabana.

Outro elemento que foi excluído foi o símbolo rippie que representaria a paz. Ainda segundo Lauro, os produtores consideraram que esse momento não funcionou muito bem.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar