Martine Grael e Kahena Kunze dão tempo à parceria, mas indicam futuro promissor - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Martine Grael e Kahena Kunze dão tempo à parceria, mas indicam futuro promissor

Compartilhe
As medalhistas de ouro na classe 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze, querem descanso após dificil ciclo olímpico e pretendem repensar o futuro do dupla. Como elas mesmo afirmaram, estão 'dando um tempo' e Martine vai descansar, e Kahena viajar. Voltar a competir esse ano, nem pensar.

"Nosso planejamento foi até ganhar a medalha. Depois dali a gente não pensou em nada. A gente veio em uma levada que deu uma estressada. E pelo jeito só vai parar quando der uma afastada. Tudo indica que a gente tem um futuro promissor. Mas a gente não fez nenhum plano ainda" Afirmou Martine

Kahena explicou todos os percalços e a evolução que a parceria com Martina teve: "A gente passou por alguns problemas de comunicação. Mas no caminho a gente aprendeu a respeitar uma a outra. A gente não é igual, e nunca vai ser. Cada uma tem a sua personalidade. A gente tem que aprender a respeitar isso. A Martine tem a opinião dela, e eu a minha. Às vezes eu ouço ela. Às vezes a gente se confrontou com algumas coisas que depois foram ótimas para gente seguir em frente. Eu aprendi a ouvir muito mais, a ceder. Nossa comunicação melhorou de 2 para 10 "

Agora sobre o futuro da dupla, nenhuma das duas faz questão de dizer o que virá daqui pra frente para elas."Um passo de cada vez" Completou Kahena. Agora, só resta esperar.

Com informações de globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário