Últimas Notícias

Arthur Zanetti é prata nas argolas; Flávia Saraiva fica em quinto lugar na Trave


Campeão Olímpico nas argolas em Londres 2012, Arthur Zanetti voltou ao pódio na mesma prova nos Jogos de 2016, mas ocupando um degrau abaixo. 

O ginasta brasieliro teve a segunda melhor apresentação da tarde, levou a prata e comemorou sua segunda medalha Olímpica consecutiva. O ouro foi para o grego Eleftherios Petrounias, atual campeão mundial da prova da ginástica artística.

Segundo a se apresentar, Petrounias teve apresentação praticamente perfeita e recebeu a nota 16.000, colocando pressão nos competidores que vinham a seguir. Último a ir ao aparelho, Zanetti fez ótima série e foi avaliado em 15.766. O bronze foi para Denis Abliazin, da Federação da Rússia, que fez 15.700.

Flávia Saraiva é quinta

A brasileira Flávia Saraiva ficou com a quinta colocação na final da trave realizada na tarde desta segunda-feira.

A vencedora foi Sanne Wevers (NED), seguida de Lauren Hernandez (USA) e de Simone Biles (USA), que sofreu um grande desequilíbrio, perdendo pontos e tendo que se contentar com o bronze.

Assim, a norte-americana não consegue o objetivo de ganhar cinco ouros nos Jogos.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar