Últimas Notícias

Usain Bolt vai para a Europa tratar a coxa com o médico da seleção alemã de futebol


O velocista Usain Bolt irá para a Europa tratar a contusão na coxa após ter se retirado da seletiva de atletismo da Jamaica para os Jogos Olímpicos de 2016.

Bolt, que havia vencido a semifinal nos 100m na sexta-feira (1º), decidiu não competir na final para não agravar a contusão, que apareceu nas baterias preliminares na quinta-feira (30/06). 

Entretanto, o corredor já havia submetido um atestado médico junto a Associação Jamaicana de Atletismo (JAAA) para comprovar que estava contundido, e poder ser convocado para competir nos Jogos. pois já tinha o índice olímpico, mesmo se não disputasse a final da prova.

Segundo o jornal Jamaica Gleaner, Bolt irá para a Europa ainda neste sábado. O jamaicano e sua equipe irá se encontrar com o médico Hans-Wilhelm Muller Wohlfahrt, que está com a seleção alemã de futebol. Caso a Alemanha vença a Itália pela Eurocopa neste sábado (2), o corredor irá para Paris (FRA). Se os alemães forem eliminados, Bolt viajará para Munique (GER).

Na final dos 100m, disputada na sexta, Yohan Blake (JAM) foi o vencedor com o tempo de 9.95s. Asafa Powell (JAM) ficou apenas em quarto lugar e dificilmente virá para os Jogos Olímpicos.

Com informações de: Jamaica Gleaner

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar