Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães corta central Carol da seleção feminina de vôlei

Foto: CBV

O treinador da seleção feminina de vôlei José Roberto Guimarães cortou no domingo (12) a central Carol do time que se prepara para os Jogos de 2016.

A jogadora, que joga no Rexona, foi cortada por motivos fisicos. Durante os treinos, ela sofreu duas lesões: uma nas costas e outra no tornozelo esquerdo, que a tirou das partidas da primeira semana do Grand Prix, realizadas no Rio de Janeiro.

Zé Roberto falou que: Não dá tempo de recuperar. Ela torceu o pé, mas teve um problema nas costas antes. Teve de parar. Agora, voltou e torceu o pé. Ela iria começar a ser liberada na segunda-feira. Para colocar em forma de novo e começar a jogar, só na terceira ou quarta semana. Não dava para fazer isso. Infelizmente. Não dava. O tempo corria contra ela. Precisamos pensar em montar o time, trocar uma ou outra peça. Se eu ficar revezando, não vou conseguir montar uma unidade de time."

Monique pede dispensa
A saída de Carol não foi a primeira baixa da seleção. Na semana passada, a oposta Monique,  que é jogadora do Rexona, alegou problemas pessoais e pediu dispensa da equipe.

Sobre a saída da oposta, Zé Roberto disse que: "Eu confesso que fiquei triste. A Monique não é uma jogadora alta, mas é uma jogadora de decisão. Eu, se fosse levantador e estivesse em um jogo extremamente difícil e num momento crítico, eu daria a última bola para ela. É uma jogadora que eu tenho uma confiança enorme. Tem personalidade, vai para o jogo, não tem medo de ninguém, que está na frente dela. Fui pego de surpresa".

Com informações de: O Globo e Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar