Atletismo do Brasil ganha cinco medalhas em meeting na Colômbia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atletismo do Brasil ganha cinco medalhas em meeting na Colômbia

Compartilhe

O atletismo do Brasil ganhou duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze no domingo (dia 26) no encerramento do Grande Prêmio Internacional "Valle Oro Puro", no Estádio de Atletismo Pedro Grajales, em Cali, na Colômbia.

As vitórias foram obtidas por Jadel Gregório, no salto triplo, e por Vitor Hugo dos Santos, nos 200m. Jadel venceu com a marca de 16,11m (0.1), enquanto Vitor Hugo, prata nos 100m neste sábado, completou a prova em 20.66 (0.1).

A medalha de prata foi conquistada por Mateus Sá, ouro no Campeonato Ibero-Americano, realizado no Rio de Janeiro, em maio, com 16,03m (1.1), no salto triplo.

Os bronzes ficaram com Sandro Viana, nos 200m, com 21.27, e com Claudine Paola Jimenes , no salto distância, com 6,02m (0.5). Ela havia ganhou bronze também no salto triplo neste sábado.

Agora os atletas se preparam para disputar o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a partir da próxima quinta-feira (dia 30), em São Bernardo do Campo (SP). Será a última oportunidade para muitos atletas alcançarem os índices exigidos pela IAAF para os Jogos Olímpicos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário