Últimas Notícias

WADA diz que foram registrados 99 casos positivos de doping com a substância meldonium


A Agência Mundial Antidoping (WADA) anunciou na sexta-feira (11) que foram detectadas 99 amostras que deram positivo para a substância Meldonium.

A WADA não divulgou nomes, mas confirmou que os casos vieram de vários esportes, informados pelas federações nacionais.

O porta-voz da entidade, Ben Nichols, disse em um email a agencia Reuters que: "Podemos conformar que desde 1º de janeiro, quando a substância meldonium passou a ser ilegal, for registrados 99 exames com resultados adversos para a substância meldonium."

O meldonium, que é utilizado por pessoas com problemas cardíacos, ficou conhecido nesta semana ao ser detectado em um exame realizado por Maria Sharapova (RUS) durante o Aberto da Austrália de Tênis.

Com informações de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar