Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Judô finaliza treinamento de campo na Alemanha e retorna ao Brasil


Depois de cinco competições e quatro treinamentos de campo na Europa, a Seleção Brasileira de judô já está de volta ao Brasil. A última parada foi a Alemanha, onde 11 atletas participaram do treinamento internacional em Colônia após a disputa do Grand Prix de Dusseldorf, no último final de semana.

Dos que lutaram em Dusseldorf, apenas Érika Miranda, Rafaela Silva e Maria Suelen Altheman não ficaram para o último treinamento da turnê europeia, pois já haviam participado dos TC's de Roma e Paris nas semanas anteriores.

Por outro lado, Nathália Brígida, Ketleyn Quadros, Mariana Silva, Maria Portela, Eric Takabatake, Charles Chibana, Marcelo Contini, Leandro Guilheiro, Tiago Camilo, Rafael Buzacarini e Rafael Silva participaram da atividade internacional na Alemanha, que começou na última segunda-feira (22.2).

Os atletas agora se reapresentarão em seus respectivos clubes no retorno ao Brasil e só terão compromisso com a Seleção Brasileira no Aberto Pan-Americano de Lima, no Peru, nos dias 5 e 6 de março. Depois disso, acontecerá o Evento-Teste do Judô para os Jogos Olímpicos Rio 2016 nos dias 8 e 9 do próximo mês. Na sequência, a Seleção Brasileira completa se reunirá para o Treinamento de Campo Internacional, no Rio de Janeiro, de 10 a 17 de março. 

Foto: CBJ

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar