Últimas Notícias

Pré-Olímpico da CONCACAF de Futebol Feminino - Dia 04

Neste domingo,  foram realizados os jogos da segunda rodada do Grupo B do  Pré Olímpico de Futebol Feminino da CONCACAF, ambos os jogos foram realizados no BBVA Stadium em Houston. 

Guiana 2 x 1 Guatemala: No confronto onde as duas seleções foram derrotadas na primeira rodada para Canadá e Trinidad e Tobago, respectivamente, coube a seleção sul-americana surpreender e derrotar as guatemaltecas de virada. Os gols só saíram no segundo tempo, com Ana Martínez para a Guatemala, além de Marian El-Masri e Alyson Heydorn marcaram os gols da virada da Guiana. Com o resultado, as guatemaltecas não tem mais chance de classificação as semifinais do Pré Olímpico. 

Alyson Heydorn (camisa 2) autora do gol histórico da Guiana (FOTO: CONCACAF)

Canadá 6 x 0 Trinidad e Tobago: No confronto que valia a liderança do grupo B, coube as atuais medalhistas de bronze olímpicas vencerem por goleada, com gols de Kadeisha Buchanan, Diana Matheson, Janine Beckie, Melissa Tancredi, Jessie Fleming e Christine Sinclair. O gol de Sinclair foi o seu gol de número 159 com a seleção canadense, com isso ela passou a lendária norte americana Mia Hamm e se tornou a 2ª maior da goleadora da história por seleções, sendo superada apenas pela recém aposentada norte-americana Abby Wambach, com 184 gols. Com a vitória, a seleção canadense garantiu classificação as semifinais do Pré Olímpico. 

Mais um feito para a carreira de Sinclair (FOTO: CONCACAF)

Na próxima rodada do grupo, na terça feira (16), o Canadá enfrenta a já eliminada seleção da Guatemala, enquanto a Guiana enfrenta Trinidad e Tobago, necessitando apenas empatar para se classificar as semifinais do Pré Olímpico.

Amanhã, teremos a rodada final do grupo A, com os jogos entre Estados Unidos (já classificado) contra Porto Rico (já eliminado), além do confronto pela última vaga do grupo entre México e Costa Rica.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar