Copa do Mundo de Esqui Alpino 2015/2016: Etapa de Soldeu - Gagnon ganha o Combinado Alpino


Marie-Michele Gagnon (CAN) surpreendeu e venceu o Combinado Alpino da etapa de Soldeu (AND) da Copa do Mundo de Esqui Alpino, realizado no domingo (28).

Gagnon, que não havia vencido uma prova nesta temporada, ganhou com o tempo somado do Super G e do Slalom de 1:43.66, 0.20s a frente de Wendy Holdener (SUI), que acabou na segunda posição. Fechado o pódio a esquiadora Anne-Sophie Barthet (FRA).

A líder da Copa do Mundo. Lindsey Vonn (USA), se recuperou da queda do sábado (27) em que sofreu uma pequena fratura no joelho esquerdo, terminando na 12ª posição.

Após 32 provas, Vonn lidera com 1235 pontos, 28 a frente de Lara Gut (SUI). Em terceiro está Viktoria Rebensburg (GER), com 914 pontos.

A próxima etapa será realizada a partir do dia 5 de março, em Jasna (SVK).

Foto: Zoom

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top