Últimas Notícias

Astros internacionais comentarão no SporTV nos Jogos de 2016; Guimarães e Veloso estarão na Band


De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o SporTV fechou contrato com ex-atletas internacionais para comentar nos Jogos Olímpicos de 2016.

Entre os já contratados estão Greg Louganis (Saltos Ornamentais), Nadia Comaneci (Ginástica Artística), Javier Sotomayor e Carl Lewis (Atletismo). 

Segundo Ricco, outros ainda podem ser contratados.

Enquanto isso, a Bandeirantes contratou Helen Luz para o basquete e André Domingos para o atletismo. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do Estado de São Paulo, Henrique Guimarães (judô) e Juliana Veloso (Saltos Ornamentais) também reforçarão a emissora aberta paulista.

Ainda de acordo com Ricco, a ESPN Brasil quer ter 40 comentaristas, sendo 15 ex-atletas de renome em suas modalidades.

Com informações de: Papo de Bola/UOL/Estado de São Paulo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar