Últimas Notícias

Karina Jacob e Érika são convocadas para o evento-teste do basquete feminino


Novo técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Antonio Carlos Barbosa convocou na quarta-feira (30.12) as pivôs Érika e Karina Jacob para o evento-teste da modalidade. As duas foram chamadas para substituir Damiris e Nádia, cortadas por lesão. A competição será realizada na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, entre 15 e 17 de janeiro, e contará com as seleções da Austrália, Argentina e Venezuela.

“Mais uma vez a Érika se colocou à disposição para defender o Brasil, assim como outras atletas. Mas é importante ressaltar que ela já renunciou de outras oportunidades em jogar no exterior para jogar pela seleção brasileira. A Érika sempre demonstrou responsabilidade e amor pelo seu país. Para mim a presença dela é sempre motivo de orgulho, já que sua primeira participação na equipe adulta foi comigo na Copa América de 2001”, elogiou Barbosa.

“A Karina Jacob é uma atleta experiente e vinha sendo convocada pelo Zanon (ex-técnico da seleção brasileira). Esse ano participou da Copa América de Edmonton e dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, ambas competições no Canadá”, acrescentou o treinador.

A seleção tem apresentação marcada para o dia 6 de janeiro, em São Paulo, onde irá treinar antes do torneio. Érika e Karina se juntam às armadoras Adrianinha e Tainá, às alas Izabela Ramona, Iziane, Jaqueline, Joice, Tássia e Tatiane, e às pivôs Clarissa e Gilmara, convocadas anteriormente.

Foto: Inovafoto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar