Últimas Notícias

Em entrevista a jornal, Fratus quer atenção a todos os atletas da Natação brasileira


Em entrevista ao jornal "O Globo", o nadador Bruno Fratus disse que a natação do Brasil só vai crescer quando deixar de ser vista de maneira individualista e com a idolatria a apenas um nome., uma clara referência a Cesar Cielo, campeão Olímpico dos 50m em 2008.

Fratus, que já trocou farpas com Cielo, disse ao jornal que: "Qualquer um da seleção brasileira deve ser um ídolo. Temos inúmeros atletas que devem ser considerados como referência para a torcida, como o Leonardo de Deus, Etiene Medeiros, Kaio Márcio."

Ainda falando sobre o assunto, o nadador, bronze nos 50m no último Mundial de Esportes Aquáticos, disse que: "Este Pan-Americano, realizado em Toronto, por exemplo, foi um dos melhores do Brasil (26 medalhas, mesmo número do Rio-2007). Henrique Rodrigues, Marcelo Chierighini... O Thiago Pereira bateu recorde de medalhas (23), a Etiene fez quatro finais. Então, temos um time respeitado e de qualidade. E não apenas um nome de referência."

Fratus está no Brasil para disputar a primeira seletiva da Natação do Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016, que acontece em Palhoça.

Foto: AFP
Com informações de: O Globo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar